03 dezembro, 2007

paaaaaaah


Mil anos sem post, membros incompetentes!
Venho aqui falar dos eventos ocorridos da cidade e do mundo e da minha cabeça(o que não importa muito).
Hoje dia 03 de dezembro, estou morgado.
Ontem teve prova do PAS! Sim! Aquela maldita avaliação a prestação do cespe. Acho que vou passar não. Se passar, provavelmente serei atropólogo. Apenas uma suposição por enquanto...
No sábado teve show do Pato fu, eu fui logo depois da prova quando despedi-me da Brancão.
O show era 15 reais, mas até umas 7 músicas eu presenciava o show do chafariz que tinha lá, dava pra er tudo, aí em seguida liberam a entrada. Aí foi louco demais, Takai é linda e tem uma voz foda.
Enfim, o show foi 10 e saí mto feliz.
Ali perto tem o palco do Dulcina está tendo a mostra de teatro do mesmo nome, a programação infiei no cu, não sei onde deixei, mas é interessante, vou lá vr algumas...
Ah, o show do pato fu era integrado no Festival musical das universidades(alguma coisa assim).
Ah! Teve Festival de cinema de Brasília. Não tive oportunidade de presenciar, tiraram do SESI, ano passado tinham filmes lá, não tem mais. Não vi nenhum de todo o festival! Ah! Vi sim um no metrô ( Sinistro ).
Agora que passei de ano vou flertar o restinho da minha vida de estudante do colegial e amanhã acordo para alguma coisa.

xxx

0 comentários: