03 fevereiro, 2008

Os homens do Pau!!






Pois é, esse ano a imigração japonesa aniversaria 100 anos e de todos os lados vemos as comemorações. A de hoje foi em Ceilândia, no Ceilambódromo! Fomos eu, Osvaldo, Pedro (Deslocado), Rogério, Sensei Cezar, Sensei Einstein, Wesley e o sedutor (tarado) Jairo. A escola em que desfilamos se chama Sucupira, do Riacho Fundo I. Chegamos lá e eles não sabiam o que nós faríamos, então nós mesmos bolamos nossa coreografia.



Eu achei muito curiosa aquelas fantasias e carros alegóricos super trash.. mas tudo bem, são escolas que estão começando, daqui a alguns anos estaremos pau-a-pau com as do Rio (eu não sou irônico).



Então, Osvaldo não desgrudava o olho da Miss Riacho Fundo que veio no carro alegórico logo atrás de nós, e enquanto o Osvaldo olhava o Jairo ia lá e, à grosso módo, Creww! Por sinal o Jairo descolou o tel de uma tia bêbeda lá que falava que nós ficavamos segurando o pau e que éramos os "Homens do Pau"!



_______________




O povo lá do nipo que faz "uma dancinha q esqueci o nome" foi a comissão de frente da escola. Eles fazem um trabalho muito bonito. Bem, agora esperamos que a escola não ganhe para que não tenhamos q desfilar de novo (ñ levem isso à sério).
confiram a matéria do DF TV!

3 comentários:

Aline Sousa disse...

Eu disse que ia ler ;)

vc é mau!
o povo n tem culpa de brasília ser um horror no carnaval ¬¬'

entaum..

bjux =*
o/

Maurício Chades disse...

hehe

Anônimo disse...

se tivessem avisado eu ia ver
"moro na ceilandia"

^^