12 junho, 2008

Ai Meu DEUS!


Caro Sergio, venho por meio desta carta te falar o quanto estou aborrecido a respeito da sua idéia para eu ter vindo para a capital. Sim, a escolha foi minha, mas a idéia era tua! Pelo amor de Deus, está cidade parece destruída! As pessoas fazem papeis de ratos, cachorros, pombos e outros animais escrotos que vivem de lixo. Sergio, daonde tirou esta lombra torta e me mandar para Brasília? Tinha tantas opções; Moscou, Londres, Hong-Kong, e até São Paulo, cidade da minha mãe, seria menos triste do que este meu destino.
Sinceramente Sergio, acho que tu quis é me sacanear! Meu aniversário está pertinho. Como eu não tinha percebi isso antes? Lembro que tu, seu fela da puta, marcou em uma praça longe pra caralho, perto do litoral com o pessoal da faculdade e adivinha quem foi? Só eu! Por que não percebi aquele seu cinismo ao me falar dessa porra?
Na boa, eu to lascado aqui, não tenho para onde ir e ainda a hospedaria que você falou, não existe. Os ultimos trocados que sobraram, depois da 'felicidade' que pareceu mais um pesadelo, foram destinados a lan-house para mandar um email pedindo 'ajuda', veja bem, ajuda! Fela da puta! Mas a lanhouse foi assaltada enquanto eu estava dentro. Então descobri que ainda sei escrever, aí resolvi te escrever. Fela da puta! Me tira dessa antes que meus pais fiquem sabendo!
Como meu celular e meu iPhone foram para o espaço espero um email teu.
20-11-2009 Carlos Santos da Costa


Resposta a Carlos, por email em 24-11-2009
Caro amigo Carlos, viu como é bom sacanear os outros? Chega né? Então, fala onde você está que estou indo, de avião.
Sergio Chega a Brasília em 25-11-2009
Outro email a Carlos horas depois da chegada.
Carlos, dê notícias, se não não vou poder ir aí te ajudar!
Outro email 7 horas depois
Carlos, chega de brincadeira né?
Sergio contacta a polícia, tristemente e sem delongas.
Notícias de Carlos são divulgadas no periódico jornalzinho que mostra horrendos fins de pessoas geralmente de classe baixa. Fotos de tiros, machadadas, pedradas resultam no fim trágico e inóspito de se ver; Tripas ao chão, muito sangue, entranhas, carne e ossos quebrados. Vejam só onde Carlos se encontra!
Todos os meses a equipe do jornalzinho divulga a foto do pessoal da reportagem, e Carlos estava lá!
Sergio encontra Carlos, Carlos encontra Sergio...
Sergio aparece no jornalzinho 2 dias depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

HeHe...
Ossos Do Oficio...
Muito bom esse ai!

Maurício Chades disse...

\o_