10 agosto, 2008

O que é ser uma pessoa normal?

Hein?
Normal pra quem?
qual é o parâmetro?
pra que estabelecer um padrão?!!
O normal seria se a maioria das pessoas fossem iguais, e quem não fosse igual a maioria não seria normal, no caso....mas ninguém é igual a ninguém. Cada pessoa é única(olha q bonito isso...)
E no fundo ninguém é normal(normal no caso é o que todos "deveriam" ser)
Todo mundo tem uma pala de vez em qdo, todos tem suas manias singulares, seu modo de ser...alguns mais q os outros é claro, senão não existiriam os manicômios!

é como diz o poeta: " diferente de tudo, como tudo."

pois é...ficou meio confuso e nem sei se deu pra entender mas ta aí...
e ouçam novos baianos

12 comentários:

Deslocado disse...

E como dizia a Vani do seriado OS Normais: "De perto ninguém é normal".

Mas já é algo bem normal ler textos em blogs por ae questinando a normalidade|:

=*

Pacífico disse...

é?....eu não frequento blogs...

Anônimo disse...

acho q não tem um senso comum no q diferencia loucura de normalidade...não exite pessoa totalmente normal ou louca, pq o interessante é a diferença, não importando se é absurdo ou "normal".
E se todas as pessoas fossem iguais, isso sim q seria loucura e ultrapassaria os limites da sanidade mental.
Seguimos o exemplo de Raul Seixas: "Enquanto você se esforça prá ser um sujeito normal e fazer tudo igual.Eu do outro lado, aprendendo a ser louco...Um maluco total...na loucura real"

acho q o certo seria:"Controlando ... maluquez misturada com ... lucidez"

sim sim....e ouçam novos bainos xD

Anônimo disse...

ops! baianos

Anônimo disse...

Ficou meio confuso, acho que você deveria ter dito mais coisa, mas ficou bem legal. É um tipo de questionamento que já fiz antes.
Acho que a grande questão é que todo mundo se baseia em todo mundo, o todo; a parte (a)normal. Mas é algo superficial, acho que por isso não são relevadas certas coisas.
Estou com sono demais pra desenvolver mais coisa. Enfim, morro dendê é ruim de invadir!

Pacífico disse...

tb concordo...o morro do dendê tá meio difícil de invadir....

Anônimo disse...

Cara, lindo, confuso e anormal...ahahahaha
Seria meio normal ser anormal demais...Então, foi, basicamten, normal...Saca?
Novos baianos..."Preta, preta, pretinha..."

Thiago Machado disse...

Todos temos nossas singularidades e nossas mentes caóticas nem sempre refletem o que há de pior (ou melhor dependendo do ponto de vista) em nós... mas todos temos um "eu louco"... com certeza! E digo com orgulho, eu não sou normal.

Cássio disse...

Loucura total!
Mas a loucura está pra lá de Bagdá. Trata-se de insanidade mental da não linearidade da comunicação interespecifica neural. Em outras palavras mais modestas. A loucura vem de dentro, ou para dentro. A interpretação mediada pela visão do 'normal' diria que somos normais. No entanto, para um louco seria difícil definir, seja o que for...

Bom post,

Unknown disse...

meu orgulho! :D

Anônimo disse...

gostei daqui!

Cássio disse...

Participem