26 setembro, 2008

Vc seria seu amigo???

Sinceramente?
Eu não sei se eu seria meu amigo, se eu não fosse eu, e tivesse a oportunidade de me conhecer.
Sei lá...num sei se eu teria paciência pra aguentar as minhas chatices...só aguento pq sou eu mesmo, e num tem como eu escapar de mim mesmo.
Só falo besteira, tenho piadinhas sem graça e num paro quieto, além de um senso de humor duvidoso.

O normal seria eu ser meu amigo mesmo, tendo em vista q eu estivesse em outro corpo mas mantivesse as mesmas características(não físicas) do meu eu. Mas mesmo assim eu num sei....
Ao mesmo tempo que eu teria muitas afinidades eu tb teria muito o q reclamar, já que eu tb teria os mesmos defeitos. E qdo reconhecemos nossos defeitos em outras pessoas tendemos a criticar estes defeitos delas, ou nos irritar com eles, sem nos darmos conta de que tb o temos.

Antes de escrever aqui eu estava pensando sobre isso...só que eu tinha chegado a conclusão de que eu não seria meu amigo...mais eu mudei minha opinião agora...eu seria meu amigo sim, só que eu brigaria muito comigo mesmo.



é isso.....e ouçam beatles, claro.

12 comentários:

Unknown disse...

crise de identidade...calma homem, eu seria sua amiga!

Anônimo disse...

ai cara, tirando o seu mal humor repentino, que, por sinal, eu já estou acostumado, seria seu amigo...ou já sou?
num sei...

Unknown disse...

Bom, não deu para te conhecer direito, mas a menos que você seja machista, sádico ou tarado, e eu acho que você não é, não tem problema algum! Hehehe!
Em relação ao senso de humor...
Se ele muda constantemente isso é crise bipolar!
Eu também tenho!
É muito estranho!
Mas eu sou estranha mesmo, então nem ligo muito!
Beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pacífico disse...

num é crise não....eu só acho massa pensar em um outro ponto de vista, do tipo:"como eu me veria se eu não fosse eu" Ou "ou como sou nos olhos de outras pessoas"

só pensando em outras perspectivas...
que eu sou chato e encho o saco, isso já é fato!
hahahahahahahahha

Cássio disse...

Se você ainda tem essa dúvida, pessa para alguém faça um vídeo de um dia completo com você. De alguma forma esqueça que está sendo gravado. Ora, você não é tão insuportável.
abç

Unknown disse...

ta lucas...todos te amam...eu te amo, o mundo te ama e todos seriam seus amigos! problema resolvido! :D
e vc não enche o saco...um pouquinho...mas é o suficiente pra não te esquecer.

...será q eu seria minha amiga?

Pacífico disse...

todo mundo entendeu errado....a questão num é se os outros são meus amigos....e sim se eu me encontrasse por acaso no meio da rua e conversasse, eu seria meu amigo?

é isso. num é nada do tipo: "será q eu tenho amigos?" ou "será q as pessoas gostam de mim?" num é.

é só numa realidade muito hipotética de eu encontrar comigo mesmo e conversar...me ver mas sem eu ser eu!

sacou?

Cássio disse...

voce é uma bicha

Pacífico disse...

então me abraça forte!
;D

hahahahahhaha

Loryne disse...

eu tbm n seria sua amiga seu chato.

me chateia demais.

:*

(brinks)

Unknown disse...

:)
Hehehe!
Ai, vocês são demais!
Muito interessante essa tua perspectiva de como se fosse um observador de você mesmo!
Gostei!
:*