04 maio, 2009

de novo!!

Tenho visto um momento de mudança chegando.
Já algum tempo todos a minha volta dizem-me:
Estude. Faça um bom concurso meu filho.Você tem capacidade
para conseguir coisa melhor...
Estou farto desse emprego, a cada dia ouvimos que seremos todos
mandados embora.Ministério público em nosso encalço.
Acredito que não vou ficar totalmente na mão,
mas gosto da vida que tenho levado.
Me readaptar a um mundo novo vai doer.Irei ter que "reaprender
a roda". Tudo isso é muito injusto fizemos tantos cursos.Buscamos
cada dia apefeiçoar e para que? se nunca tivesse a real estabilidade sugerida.
Pior foi ter visto 5 anos de minha vida nisso.
Queria ao menos uma vez ver um solitário sorrindo.
Ver uma solterona achando seu par ou mesmo o mar limpando suas aguas da poluição inevitável.
Quero ver o mundo se voltando a mim com a força de mil homens!!!
Por que depois dessa batalha eu sairia forte e invencível.
Quero passar momentos controlados, hipoteses vazias, desejos fúteis.
Quero me preocupar o por a grama do quintal não cresceu direito.
Quero ver o céu e me questionar por horas por ele fica alaranjados as vezes.
Que olhar as estrelas e saber exatamente quantas são.
Quero fazer diferença nesse mundo...estou determinado a isso...e ser a merda de um
agente de saúde não é a resposta.

POR: futuro e promissor resultado da crise

1 comentários:

Cássio disse...

até aí tudo bem, mas quando o cespe se intromete que vira problema.