16 setembro, 2009

A paz que você me trás

Assim como o barulho do vento na tarde vazia
Ou o prazer do silêncio da madrugada que chega .
É na calma que vejo o valor ignorava,
Valor que no tumulto se perde ofuscado.

E quando tudo volta me perco de novo,
Incapacitado de perceber qualquer sutileza,
De perceber o valor do tempo,
De ver no céu a beleza das nuvens.

Tento focalizar você no meio de tudo,
Lembrar o bem que me faz e a paz que sinto,
Por que se é na paz que te vejo,
É mais paz ainda que você me trás.

E com força eu me concentro,
tentando achar, não mais você,
mas a paz que trás você pra mim,
na certeza de que minha paz é a sua.

------------------------------------------------
Mais um que só saiu... =]
até mais!!!!!
e Queens of the Stone Age é legal, ouçam.

1 comentários:

Anashidy disse...

Tá ficando bom nisso em rapaz....^^