21 outubro, 2007

Eu e minha opinião sobre mim....


SOU Cássio, garoto estranho e urbano que habita o entorno do capital do país...
Tenho quase duas décadas e não tenho nada de especial...
Sou um ator sem ensaios. Falando nisso vou interpretar Sócrates, espero que não ostilmente. Será no teatro da praça que fica no centro, no dia 9.
Pode se dizer que as peças que serão apresentadas lá farão uma espécie de festival de semana de teatro da eit... Pois bem, estão todos convidados! apartir do dia 5 de novembro.
Para quem realmente vai ir, entre pela escola e vá para o teatro no momento em que todos os estudantes estarão subindo para ver; os acompanhe!
Continuando...
Continuarei no próximo post!

Pedro, um amigo também participará do blog! Como combinado anteriormente.
Viva algo!

Por sinal, esse cara aí em cima sou eu... fantasiado :)
xxx

1 comentários:

Clarissa disse...

cássio man!

:D

és brilhante!
o/\o

nós fazemos uma bela dupla bombril!
:*