21 outubro, 2007

Prazer, Mau...

Olá pessoas que estarão lendo essa página com frequência...Saibam que eu sou um dos escritores desse diário virtual e , como é minha primeira postagem, me apresentarei.

Sou Maurício Chades(nome artístico..), eu faço muitas coisas, mais coisas do que uma pessoa só costuma fazer. Eu canto, atuo, dirijo filmes, fotografo, filmo, escrevo... não que eu tenha dons, na verdade não tenho nenhum, fui privado dessa virtude, ter dons.. mas para não ficar para trás de quem tem dons me dedico bastante.
Sou extremamente apaixonado por cinema, música, coisas gráficas e design... Ah! também sou um web designer ( pelo menos tento ser. Mas tudo bem, tou estudando e serei um bom).




Recentemente( ontem), terminei de escrever meu primeiro livro: T325. O livro é do gênero Cyberpunk (futuro) e conta a história de uma menina tentando entender seu mundo conturbado. Ao longo dos días falarei um pouco mais desse meu trabalho.


Tenham uma boa semana,,,


Prazer, Mau...

5 comentários:

Suiame . Gm' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássio disse...

não delete, seu bicha!
quero uma cópia....

Maurício Chades disse...

deletar qm??
se estiver falando da msg foi um acidente

Clarissa disse...

vim me meter na briga de vocês!

:D

heauehauheaue

beiju procês! :*

Maurício Chades disse...

intaun se inxira sua tronxa