19 janeiro, 2008

Hoje é dia de ser felizzzz


Hoje é sábado. Quem inventou o sábado?
Alguem sabe por que chamamos os dias de: domingo, segunda-feira, terça-feira [...] e sábado?
Oh, eu não sei...

Mas então, Hoje teve a prova do vestibular da UNB semestral. Eu me escrevi para ciencias sociais e pretendo fazer antropologia, só sei até essa parte da história...

Hoje tive um sonho que, eu tinha achado um bebê que estava jogado por aí. Eu, um cara prestativo fui auxiliar no futuro promissor daquele garoto, mas como eu não tenho leite materno em meus mamilos masculinos, fui acudir quem tinha. A ponto de espernear e gemer para ajudarem o garoto, mas nada...
O que isso signifca? As vezes ajudamos pessoas que não podem fazer nada. E o que isso significa?
Ah, sei lá, estou lendo Freud para descobrir...
Mas o que eu queria mesmo era ser uma música.
A necessidade de ser lembrado quase que espontaneamente por pessoas mais ou menos convergentes em relação a minha melodia traria meu nome a diversas bocas...
Assim eu saberia que eu existiria mesmo se eu não fosse feito de materia, muito menos de espirito.
Mas o que quero mesmo é chegar na era em que poderiamos ser imortais. Mas é muito provável que eu morra antes disso.
E se eu for antropólogo? talvez eu seja mais índio do que já sou...
Hoje é um dia de mudanças, e de, principalmente, mudanças de planos...



5 comentários:

Maurício Chades disse...

o nome dos dias da semana é respectivo à alguns planetas...

e, interpretando seu sonho, a criança que vc achou é você mesmo, a sua visão subconscient de como vc é e como as coisas são ou serão

Cássio disse...

i have answer of my life

gabgets disse...

Palavras dificeis para expressar ideias redundantes.

O seu sonho significa apenas que voce gosta de ajudar mini-humanos com cara de joelho, o que pode ate ser pior do que ajudar os ja crescidos.

Cássio disse...

i have answer of my life

Anônimo disse...

blz?