31 janeiro, 2008

Hoje, vamos falar de espinafre

Espinafre? Espinafri? Ah! Eu prefiro Refri!

Gente, tá todo mundo envenenado, inclusive a cumida, o ar, a água....
Algum leitor aí é vegetariano?
Eu fico imaginando por que os vegetarianos são tão vegetarianos...
Aí seguem as fotos do meu extaziê!!! gastronomico...

Recaptulando, hoje não fiz nada, mas tive tempo para perguntar pro Freud umas coisinhas. Na verdade não perguntei nada, ele apenas me disse que vivemos para fazer sexo! Culturalmente falando...
Suspeitei desde o princípio!
Estou tentando aprender outras linguas, alguma sujestão?
Obrigado as pessoas que vem ao eu somos muitos para ler a besteirada que escrevemos....
Se quizerem partcipar do blog falando falando o que quiser, só nos contaquiarmius!

2 comentários:

Maurício Chades disse...

por nada

UAB disse...

CARAI!!!!!!!!!!!
ISSO PARECE MIJUUUUU!!!!!!!!!!!!