31 julho, 2008

ET's

Eu acredito.
Na verdade tenho certeza...não acho q num universo infinito(?) vá existir apenas vida neste planeta.
Só pq não encontramos outros planetas com as mesmas características da Terra não implica q o universo inteiro tenha q seguir o padrão terráqueo de vida.
Acredito ainda q existam seres muito mais evoluídos q nós, q ainda olhamos apenas para o nosso umbigo feio e estufado(pelo menos o meu é estufado).
Aí as pessoas se perguntam:"se existe vida, então pq não entraram em contato conosco?"
Num passa pela cabeça q talvez não lhes seja interessante vir aqui?
Ou até mesmo q nem saibam de nossa existência ou ainda por falta de tecnologias?
E talvez até já tenham vindo...sei lá
ET num tem q ser feio dos zoião não.
Podem ser feitos de outra matéria q não somos sensíveis.
O importante é q eu acredito.


.....não me perguntem o pq do assunto, simplesmente veio....
e ouçam The Mars Volta.
xD

1 comentários:

Cássio disse...

Extraterrestres são um problema ecológico mesmo hein....