11 setembro, 2008

O Universo e tudo mais....

Hoje estava eu andando pela rua quando, sem um por que em especial, me deparo com a Lua.
Sim, a lua.
Normal...ela sempre esteve lá. Mas ainda era cedo. Normal, acontece com frequência.
Mais olhando para ela me fez pensar....sim, eu faço isso as vezes...
é como se ela fosse um planeta!
só que nunca nos espantamos quando a vemos pq estamos habituados a vê-la e não damos a ela o devido valor.
Há uns meses atrás eu vi uma estrela cadente.
Nunca tinha visto uma antes...mó massa....só q vê-la, lá, passando rápido no céu me fez enxergar de verdade de quão grande é o universo e de que ele está em movimento constante...e me faz pensar em quantas coisas estranhas existem por aí que nem imaginamos q possa existir, quantos segredos estão contidos nele( bonito isso não? )...sério mesmo...massa demais.



ouçam pink floyd...mas pink floyd mesmo, não só o dark side of the moon e o the wall
aconselho o animals...

7 comentários:

Cássio disse...

Lua lua, a Lua é um monte de Terra!

Pacífico disse...

mas não é qualquer monte de terra...é um monte de terra q infuencia a TERRA de muitas formas.

Cássio disse...

a forma do meu bumbum

Pacífico disse...

talvez....num sei....vc nasceu com o cu virado pra lua?

Cássio disse...

e eu vou lá saber?
tenha mais respeito ao usar o linguajar!

Pacífico disse...

sim, perdão....quis dizer ânus.

Unknown disse...

ou melhor...orifício rugoso de origem blastoporal. Respeito com o linguajar acima de tudo mocinho!


;D