28 dezembro, 2008

Desculpas, computadores e etc...

Antes de mais nada gostaria de justificar a minha ausência.
Foi por puro analfabetismo de minha parte. Não estava conseguindo postar nada, foi então que veio o Anthony e me mostrou o caminho.
Eu não tenho muitas afinidades com computadores, é fato. Num entendo nada de computador.
Hd, placa de sei lá oq e uma penca de coisa...
A verdade é que eu tenho muita preguiça dessa parte em computadores, se não fosse pela internet e todos os outros pequenos prazeres que ele proporciona nem chegaria perto da máquina em si!
Dá muito trabalho....ele nunca tá perfeito. Quando não é vírus, é o modem que pifou ou o fone estragou, sempre tem um detalhezinho que seja pra estragar a alegria do cidadão.
Mas se não fosse por ele não conheceria 1/3 das coisas que conheço!


Gostaria tb de desejar a todos um feliz ano novo, aproveitem 2009 pq 2012 tá chegando e vcs sabem né?!
Apocalipse e esses transtornos todos...
hahahahahahahahha

e ouçam King Crimson!
\o/

3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAH...Obrigado por me incluir em um de seus post´s meu caro amigo...E como você, atenciosamente disse, 2012 está ai, então vamos fazer sucesso, muito sucesso e em 21 de dezembro de 2012 vamos nos aposentar. O mundo irá ser contra esse ato, ficará insatisfeito e começará o apocalipse...aahahah

Pacífico disse...

exatamente!....hahahahahahahaha

Cássio disse...

que isso, uma exaltação dos mortos vivos!?