22 fevereiro, 2009

Oi! Te vi na TV...


Há quase 1 ano e meio que todos os dias pego o mesmo 813.1. É uma experiência estranha, já que se algum dia eu não for, no outro alguém pergunta "por que". Entre meus contatos do msn já se faz presente alguns desses indivíduos com quem pego ônibus todos os dias.
Como as relações começam é muito simples. Eu, particularmente, nunca as inicio. Sempre estou lendo no ônibus, então alguém exclama "O que você tá lendo?". Temos duas alternativas básicas para passar o tempo no ônibus, uma é lendo e a outra é conversando, se você não tem com quem conversar e não quer ler, então você chama a atenção de alguém que está lendo, assim ambos conversam.
O mais recente caso me ocorreu na ultima quarta-feira. Mas neste não necessariamente a pessoa queria forçar assunto, creio... foi estranho. Ela disse "Oi! Te vi na TV...". De fato ela me viu, já que no dia 27/06/2008 eu e algumas pessoas da minha escola fizemos platéia para o programa teen da Tv Câmara, o Câmara Ligada. Remetendo-me à data de gravação do prograça percebo que já faz uns 8 meses que foi gravado. Porque então a indivídua só falou comigo na ultima semana? Simples! A TV Câmara tem pouca verba, então fica reprisando programas eternamente, numa dessas ultimas reprises ela deve ter visto.
Sabe, é muito estranho. 1 - Uma pessoa que assiste o câmara ligada pega ônibus comigo; 2 - Ela me reconheceu...
Acho que estou sendo observado....

1 comentários:

Cássio disse...

É o que sempre afirmo: Se nós mortais temos acesso a fotos de satélites, estatísticas e acesso a dinheiro, então o que 'eles' saberiam? ou melhor, ter como saber?
ótima experiencia! Mas eu não te vi na tv...