20 maio, 2009

mosaico

Preciso olhar em você para entender o que se passa comigo.
Cada ato seu revela mais de mim.
Eu sempre quiz poder dizer que me conheço plenamente.
A verdade é que cada um é fruto do conjunto de sensações
que as pessoas possuem deles.
Somos um grande mosaico esperando pela única pessoa capaz de motá-lo.
Alguns poucos coitados passam a vida toda sem ao menos um alguém para
montar nem que sejam duas ou três pedrinhas dessa vida.
Isso torna cada vida particulamente mediocre em suma.
Esperando um héroi qualquer que tenha a pequena habilidade de compreender
o funcionamento das nossas próprias vidas.

Por: pedacinhos sendo montados

3 comentários:

Maurício Chades disse...

ai ai ai..

ESCREVA SEUS TEXTOS!
E não ponha essa letra vermelha

killerwolf disse...

caracas
se vc acha q eu copiei é pq ficou mt bom
agradeço esse elogio
e enquanto a colocar em vermelho é opção minha mano
é minha marca
coloco tds "meus" textos assim
e que não haja duvida q fui que q escrevi
e se tiver achado esse texto em outro lugar
sera em meu blog proprio!!

Cássio disse...

o mosaico que temos e não temos acesso, só podemos ver!
Eis a teoria do amor, com o outro(a), poderão nos moldar certo, ou pelo menos os apaixonados verão o que quiserem naquela toda bagunça.
off:e esse fight aí?