20 agosto, 2009

Imaginação destrutiva


Esses dias parei pra pensar sobre uma situação que volta e meia me ocorre, imaginar o caos. Desde de pequeno, quando fico destraido, eu começo a imaginar as coisas a minha volta se destruindo. As mais normais são imaginar aviões explodindo e caindo, ou batidas cinematográficas de carro, mas a minha favorita é andar pela Comercial Norte e imaginar um mosntro de 40m destruindo os prédios (a lá Godzilla). Parte dessa imaginação e interesse no caos eu dedico aos filmes de ação, sempre imagino as tomadas, fotografias, e até trilha sonora. Nunca pensei nas morte ou feridos, minha imaginação trabalha com as imagens, não com as consequências. Se desse, ia ser legal poder, pelo menos, transformar tudo isso em filmes [mas com grande orçamento].

------------------------------------------------------------------

Leiam Calvin & Haroldo!
Assistam Um Sonho de Liberdade!
XD

0 comentários: