07 agosto, 2009

Saudades do mar


Saudades do mar além do horizonte
Saudades do aroma e do sabor
Saudades de água de coco ou da fonte
Saudades do Sol e seu ardor.

Fui levado pelas ondas para além-mar
Mas acordei longe do meu lindo sonho
Outra hora volto a sonhar
E esqueço meu contexto enfadonho.

Porém ainda tenho saudades do mar
Saudades da paz e de espreguiçar
Mas logo eu durmo de novo
E logo voltarei a sonhar.

Sinto falta de amor e sensação
De sentar na sombra e sentir o vento
Saudades de ficar junto no Verão
Saudade é um doce sentimento.

Estou perdido com saudades do meu lar
É com você, nas ondas, que está meu coração
Nunca saí de onde estou e jamais vi o mar
Mas saudades também poder ser imaginação.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei explicar esse poste...
só saiu
XD

Assistam Na Natureza Selvagem


2 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinho, ele faz poema agora!!!
ficou massa cara...
muito massa, gostei.

:)

Unknown disse...

Obrigado cara!!!!
O desenho também é meu!!!
XD
abraço