25 junho, 2008

Todo blogueiro apanhou na escola.

Hoje é o dia do meu post Semestral aqui no blog \o/
Tava correndo hoje cedo, 2 km em 13 minutos, e não sabia o que postar aqui|:
Então vou deixar as palavras fluírem da minha mente pro teclado numa boa.
Espero que não fique algo muito Dadaísta|:

Tem quase duas semanas que eu to correndo todos os dias e tenho reparado como tem pessoas sedentárias por aqui|:
Tem uma pista de corrida /ciclovia maravilhosa aqui do lado e sempre que passo por lá, não vejo quase ninguém se exercitando.

Na última reforma da praça da minha quadra eles colocaram uma nova área de exercícios com barras paralelas, um negócio estranho de fazer abdominais e outro mais estranho ainda pra fazer flexões de braço e exercitar os tríceps.

Quase ninguém se exercita neles|:
E os poucos que vão lá, fazem errados|:
Posturas erradas, fazem poucas repetições, não fazem alongamento antes e depois são os erros mais comuns.

Essa geração ta muito sedentária mesmo|:

Tem preguiça até mesmo de procurar saber como se faz corretamente os exercícios básicos.

Não custa nada deixar de entrar no orkut /MSN por uns 5 minutos e dar uma vasculhada no Google atrás de informações sobre tais atividades físicas.

Fiquem longe do sedentarismo mental e físico :)

É, acho que é isso mesmo :)

Até o próximo post pessoas!

0 comentários: