22 maio, 2009

DESASTRE

Venho por meio deste vos informar, caros leitores, que uma fatalidade me ocorreu em plenas 16:30, em ponto, do dia de hoje.
Estava eu em meu lar, a pensar(só pra rimar)
quando me direcionei para minha amada Adrenalina, o nome de minha preciosíssima bateria.
Tudo parecia normal, me sentei e comecei a fazer o barulho usual....mais algo estava estranho na atmosfera, foi qdo algo terrível aconteceu. Dei uma simples pisada no pedal do bumbo e a pele(do bumbo) rasgou! RASGOU!!!!
Agora até eu arrumar grana pra comprar outra pele, e essas bostas são caras, vai demorar muito tempo....terei que ficar sem tocar bateria por um tempo, pq sem bumbo é paia...
É nessas horas q penso como seria mais prático eu tocar outro instrumento....pandeiro, triangulo...qualquer coisa prática, mais não, o cidadão aqui vai gostar logo do mais barulhento e problemático!
tsc tsc tsc tsc...lamentável....
Foi só um desabafo...agradeço aos que se prestaram a lê-lo.
até.

6 comentários:

Maurício Chades disse...

rasgooouuu... vc precisa de uma mecena...

Cássio disse...

bumbo bocal, por enquanto, que tal?(rima musical)[rimou até com o musical]

Anônimo disse...

definitivamente eu preciso de uma mecenas.....

vamos todos tocar bateria imaginária!

\o/

Unknown disse...

coloca um gato no lugar... o som vai ser diferente toda vez que o pedal bater, mas vale a pena tentar.
(brincadeira, não maltratem os animais)

Anônimo disse...

temos um politicamente correto aqui!!!
tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Hã??